Como atuamos
Definimos estratégias de comunicação para criação e manutenção da imagem positiva do cliente para aumentar sua visibilidade nos principais meios de comunicação do país.
Nesse processo de construção de reputação, possuímos interação constante com jornalistas, editores e influenciadores, com a finalidade de divulgar informações, eventos, novidades e prestar esclarecimentos sobre o cliente.
Após contatos para diagnosticar oportunidades e riscos, analisar a inserção do cliente na mídia e avaliar os canais de comunicação disponíveis, preparamos um planejamento de comunicação com recomendações de pautas e assuntos alinhado com as expectativas.
Escopo de trabalho
Segue abaixo como é o passo a passo do nosso trabalho, a partir do nosso primeiro contato:
Reunião de alinhamento para entender as suas necessidades;
Envio de proposta e nosso portfólio;
Preparação e envio de contrato de prestação de serviços;
Produção de textos e materiais para envio à imprensa e também para influenciadores (press release, notas, pautas e entrevistas);
Follow-up com jornalistas e influenciadores a partir da divulgação de notas e press releases;
Atualização constante dos mailings de imprensa e influenciadores;
Interface direta e constante com jornalistas e influenciadores digitais para negociar pautas, postagens e parcerias;
Contato constante nas redações para encontrar oportunidades de pautas e inserir o cliente em reportagens;
Monitoramento de tendências e assuntos em evidência na área da saúde e bem-estar;
Atendimento de solicitações da imprensa;
Gestão de crise e reputação do cliente;
Acompanhamento em entrevistas e eventos com presença de jornalistas;
Se necessário, orientações de como proceder em entrevistas e em frente às câmeras;
Produção e envio de relatório de resultados mensais;
Imersão com porta-vozes para levantamento de informações e pautas;
Mapeamento de eventos, feiras, exposições, congressos que o cliente vai participar.